Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Departamento de Letras promove Grupo de Estudo on-line sobre Linguagem
Departamento de Letras promove Grupo de Estudo on-line sobre Linguagem
02/03/2006 16:23:37
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Departamento de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) em Cáceres promove grupo de estudo on–line sobre linguagem em sala de aula. Coordenado por Ismar Inácio, professor do Departamento de Letrasda Universidade, a atividade tem como público- alvo estudantes do curso de Letras.

Com 30 vagas ofertadas, o curso terá duração de dois meses. O e-Estudo, como está sendo chamada a atividade, requer a participação de no mínimo duas participações semanais nas discussões de propostas. Estes encontros serão marcados pelo participante que deverá estabelecer uma agenda semanal de estudos. Um encontro on-line será marcado pelo coordenador semanalmente, este momento será destinado para sugestões, questionamentos e orientações.

Com início previsto no dia 13 de março, o grupo de estudo exige a participação total dos integrantes nas ações propostas que são discussões, atividades on-line e final. No término das ações será realizada uma avaliação dessa modalidade de estudo. Os concluintes irão receber um certificado com carga horária de 40 h/a.

Para participar os candidatos deverão efetuar inscrição até o dia 08 de março pelo endereço:ismarinacio@hotmail.com. Esta sendo exigida a produção de um texto justificando o interesse de participar da atividade.Os 30 selecionados receberão um e-mail , ou carta-aceite,com instruções para o cadastramento na home-page do grupo.

Elaine Tortorelli

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada